sábado, maio 21, 2011

Sempree assim !!

Oiie’ meus amores ,como vãão #Eu estou um pouco triste esses dias...
Entãão tem muitos dias que eu nãão posto ee porq minha vidaa e muito corridaa eu tenho qe arrumar tdu em casaa , ainda cuidar das minhas redes sociais ee dos meus estudos aii nãão  estava tendo muito tempo para oo  PC ....
Esses últimos dias foi ate boom dias de semanaa é oo de sempre eu acordoo arrumoo as coisa em casa ee vou para aulaa , voltoo e vou fazer atividades da escolaa ee Etc...
Sábado éé diferente porq eu acordeiifui para  a cateqesee chegando de laa eu fui ao casamentoo do meu primo qe tava ótimo otimoo eu ee minha primaa Palomaa fiqeii na festa do casamentoo atee 4:00 horas porq ass 5 tinha outroo casamentoo para irr entãão  corri em casa me arrumeii e fuii , meu modelitoo nãão foi laa essas coisas mais eu gostei aiii meu look 
Op's nãão pegou o sapatoo !!


Eu ee as  meninas tiramos fotos olheem sôo !! 

Minha Primaa (L"





Entãao chegando do casamento eu e minhaa prima foi mexer no PC , depois a  gent dormiu . Acordeii no domingoo e manhaa muitoo casandaa leveii minha prima na “”RODOVIARIA”” , entããã ligueii para minha amigaa gta Giuliaa chamandoo ela para ir para roça cuidar eee dar umas voltinhas de cavalo , chegando laa eu fui ver minha primaa linda qee nasceuu esses dias linda lindaa *-----*, Andanmoss muitoo muitoo chegando em casa arrumeii minha unhaa meu cabeloo para começar uma segunda feiraa lindaa (quase raridadeee) entãao  meus dias de semanas sãao  como eu faleii normaiss ...
AA tbm ganheii um relogioo lindoo do meu irmãao  


Amores to  pensando em desistir do blog porq eu nãao  to tendo muitos seguidoress !!
To Divulgando pra carambaa mais nãão ta dando certoo !! porq meu blog nãão  foi feitoo para ser um blog ótimo com mil e tantos seguidores !!
Mais eu vou continuar divulgandos meu blog um tempo se nãão der certoo eu vou deixar ooo blogg !!
Mais emfiiim ee sôo issoo qe eu tenho para falarr .....


AAA  eee claroo nee respondendoo comentarios do post anterior !!

Cliqueeganhe disse :
Passando para prestigiar o seu blog e me tornar seguidor se puder retribue lá.

Silmara Soares :
Aa obrigadaa por tornar seguidor , se puder nada claroo qe retribuoo

MikaelMoraes disse...
qdo crescer vou arrumar uma namorada
bonita igual a vcs kkkkkkk
<>
tinha tempo q eu n passava aqui
seu blog está mto bom
cada dia melhor
parabéns
vc precisa nos visitar mais
para a gente lembrar de vir aqui sempre
mas tá valendo
parabéns novamente
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
Silmara Soares : Obrigada HAHA’ linda velaa (pelo menos eu nãao )
aa pode deixar siiim !

barbaralima disse...
Amei seu blog, muito massa tou te seguindoo amore , segui eu tbm

Silmara Soares : obrigadaa pode deixar ;D

Sasori disse...
seu blog tha muitooooo foofoo

Silmara Soares : Obrigadaaa !!

renan disse...
seu Blog e muinto legal e vc e linda!!!

to te seguindo me segui la também!!!
Silmara Soares : aa obrigadaa Claroo ;D

Belo Post. ;D

Seguindo, segue? *-*

Silmara Soares : obrigadaa claro ;D

Karina Karoline disse...
Vc é muito fotogênica menina

Silmara Soares : obrigada linda *---------*

Kiss Kiss ;**
Amoo vses qe me seguem muitoo sz’

3 comentários:

  1. Sucesso com o blog. Post sempre que estiver inspirada, não deveria ser uma obrigação

    Pobresponja

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo,pode me seguir?
    http://silmara31.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor muito lindo seu blog! Já estou seguindo se puder retribuir...
    http://www.porelaentretenimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas (:
Podem comentar oque quiserem .
Criticas , elogios etc .
Muito obrigada por comentarem , agradeço de coração ♥
Fiquem com Deus e Beijão para todas vses ;**