segunda-feira, julho 11, 2011

Ultimaa Cavalgada *-----*

 
Oiie' meninaas tudo beem néé ?
Entãão eu sempree falo que voou em umas cavalgadas , ee nunca coloco foto.
Mais aii onteem eu estava mechendo nos arquivos do meu PC ee acheei umas fotinhas da ultimaa que fuuii,
Logicoo decidii postar para vses veer

Meus ♥



Carool ♥
Cavalgada *---*
Nelsoon & Eduardaa ♥

Beijãão
Atee Essa semanaa *----*



12 comentários:

  1. Adoraria não ter medo de montar em um cavalo!!!! rsrsrsrrs

    Muito boa as suas fotinhas.

    beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Amei seu blog! Tô seguindo.
    Dá uma passadinha no meu
    e se gostar... Me segue tbm!
    Bjinhos =*

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu blog, tou te seguindo se me seguir de volta ficarei feliz :)

    http://blogtatudodominado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor do campo, amei seu post,
    Amo seus comentários
    Beijos cor de rosa
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  5. Oii Sil!
    Ameii o seu blog, Lindo de mais o layout :D
    Ai que lugar lindo esse, nossa um tempo em um lugar bonito e respirando ar puro faz tão bem pra gente né?
    Adorei!Estou seguindo seu blog, linda suas fotos viu!
    Muito sucesso e que Deus te proteja muito querida, sempre!
    E mil desculpas pela demora pra te responder minha net estava muito ruim !
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Misma / Lidia *
    HAHA' éé eu morria de medoo , mais agora neem ligoo mais kkkkk'
    Obrigadaa !

    ResponderExcluir
  7. Danielly Chrystina *
    Oiie' Queridaa , claroo passo siim amor .
    Beijãão

    ResponderExcluir
  8. blogtatudodominado * Obrigadaa !
    Clarooo
    Beijãão Lindaa !

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, adoro cavalos!

    Amei seu cantinho e virei seguidora!
    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  10. Que irado isso, adorei.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  11. Floor tem selinho pra você lá no meu blog!
    Bezô
    http://cupcakesandsecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Vim agradecer mais uma vez pela visitinha viu?
    E também agradecer por ter me colocado na sua lista de blogs favoritos!
    Muito obrigada e um grande beijo!

    ResponderExcluir

Olá Meninas (:
Podem comentar oque quiserem .
Criticas , elogios etc .
Muito obrigada por comentarem , agradeço de coração ♥
Fiquem com Deus e Beijão para todas vses ;**