sexta-feira, agosto 26, 2011

~ Jogo (:

- Boa Tarde meninas (:
Aqui ta um calorzinho bem gostoso rsrs'
Semana passada eu participei  um pouquinho na educação física :


Meu povo lindo , A foto ficou trajica mais as meninas
nãão queriam tirar teve que ser sem elas
perceberem 

Kerolaay minha linda *---* 

Nossa eu fiqueei muito feiia nessa foto mais taa valendo B:

Quase roendo a unha ):

Antes de começar a Jogaar (: 


                                   


Meninas como eu disse semana passada,
porque essa semana eu neem fui a Aula porque eu estou muito doente :S
Mais eu começeei a melhorar de ontem pra hoje ...
já estou melhor  (:
Semana que veem eu vou ter que fazeer raio x da minha perninha , para ver se estar tudo beem (:
Enfiim , vamos falar de coisas boas , Amanhã , eu disse Amanhã eu vou para uma das cidades vizinhas daqui em uma festa confiram  : 

Aa tiro fotos ee posto para vses (:
Combinado (y)
Meninas dessa vez não tem fotinhas >:
Mais ta ótimo .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Meninas (:
Podem comentar oque quiserem .
Criticas , elogios etc .
Muito obrigada por comentarem , agradeço de coração ♥
Fiquem com Deus e Beijão para todas vses ;**