sábado, setembro 17, 2011

~ Post dedicado A Giulia Duartee ♥

 ::. Boa Tarde meninas.
Olá Giulia Linda como vse ta ?
Eu to Bem sim (:
Então esse post eu resolvi fazer para minha best linda Giulia .
A gente briga sempre e aos poucos nossa amizade foi acabando , sempre julguei que um pessoinha tava acabando como essa amizade !
Enfim, hoje eu vi que a nossa amizade nunca acabou ee ninguém destruiu Só teve contra tempos (Brigas)
Então resolvi escrever esse post dedicado aa ela  , pra ela entender um pouco o que eu to sentindo !
No começo ela sim era minha melhor , mais depois ela foi conhecendo mais gente e foi me esquecendo , e eu pra não ficar excluída ,
Comecei a Andar com  a Duda que tmb é minha amiga Linda *--* , beleza e aos poucos ela foi me deixando , Ate chegar ao ponto de gente começar a brigar muito !
Hoje o que eu tenho a dizer é que mesmo a nossa amizade não sendo igual era antes , o meu pedido de desculpas por tudo que já fiz com vse esta aqui no post de um blog !
Èé muito difícil estar aqui escrevendo isso porque dói muito lembrar de tudo ee vê que um dia  isso que é tão bonito entra a gente quase acabou :s:S
Quero que vse de valor a este post , pois nunca nunca nunca nunca mesmo fiz um post pra ninguém neem mesmo pro meu namorado , Não que ele seja mais importante que vse ,
ee porque eu amo ele ao extremo .
Quero que saiba ee que lembre que sempre eu tee amo ee sempre vou te amar.
Como a frase da Miryan ee Núbiaa :
Juntas desde sempre e para sempre (:
Obrigada por vse existir (:
Best Linda minhaa #Eu.tte.amo





Clica na fotoo ! 

2 comentários:

  1. Q lindo flor!
    Amizade é tudo...
    Preserve seus amigos para sempre!

    Heim, tá rolando sorteio baphônio no meu blog...
    14 esmaltes RIVKA!!!
    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Danielly Crystina : HAHA Obrigada é mesmo (:
    Apareço lá (:
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá Meninas (:
Podem comentar oque quiserem .
Criticas , elogios etc .
Muito obrigada por comentarem , agradeço de coração ♥
Fiquem com Deus e Beijão para todas vses ;**