quinta-feira, outubro 27, 2011

Minha Crisma *----*

Olá Meninas Boom Dia .

Tudo Joiinha ?
Enfim eu crismei , eu gostei muito da crisma , Diferente : DDD

Meus amigos minha vida >.< 

Recebendo o óleo 

meu primo lindo (: , Qualidade da imagem ficou péssima mais ta boom .

Mamys e Tia Linda ((: 

A Madrinha mais perfeita desse mundo : D

Família , Ops faltou meu Irmãozinho Lindo , =/ 


Meu amor S2 . Nossa me Iguinorem estou ridiculamente feiia =/




                                    Depois da crisma em casa ....

Muito Feia =/, meu cabelo então oo meu Deus :S


Beijão garotas Lindas Até a Próxima rsrs'
me Desculpem pela qualidade das imagens UAHSAUS'
Fiquem com Deus , e um Ótimo Fim de semana para todas vocês 

2 comentários:

  1. Hooy minha Linda! *-*
    Vim aqui agradecer pelas suas linda palavras. Derreti aki. *-*
    Suas fotos estão #Lindas e seu cabelo está perfeito!
    Vc é uma verdadeira Barbie. *-*
    Te Adoro. s2
    Mil Beijinhos e sucesso sempre no blog. ♥
    Fique com Deus. ♥

    ResponderExcluir
  2. A sua lindona obrigada você por ter esse carinho imenso por mim, Adoro teu blog e você flor,
    HAHA' nossa meu cabelo ficou meio ruim mais ta boom rsrsr'
    Muito Obrigada .
    Beijão para ti .

    ResponderExcluir

Olá Meninas (:
Podem comentar oque quiserem .
Criticas , elogios etc .
Muito obrigada por comentarem , agradeço de coração ♥
Fiquem com Deus e Beijão para todas vses ;**