terça-feira, fevereiro 14, 2012

Óculos ³ + Comprinhas *-*

Eeeei Meninas Lindas *-*
Tudo Okay  né ?
Espero que estejam bem .
Enfim como ta no titulo bora para os óculos né :
Primeiro óculos. *-*
estilo bizorão  , eu conheço ele com esse nome :)
Grande , cor escura  ótimo de usar !




Segundo Óculos *-* 
HAHA' Oo de Grau  que todo mundo conhece :)
Enfim eu graças a Deus eu não preciso usar , tirei foto com o da minha amiga linda Heloisa .
Aa eu gosteei *-*

 Terceiro óculos *-*
Estilo Ray Ban , Eu o conheço por esse nome :)
Armação prata , lente preta . Tem ele de varias cores e estilo .
Òtimooo de Usar





Meninas agora como toda adolescente , eu também amo comprar *-----*
Compreei isso : 

 Relógio Lindo que eu ameei .*----*
 Juntoos .
Meu óculos Lindoo *----------*

Mais umas pulseira :D
Amores é só isso mesmo :)
Espero que tenham gostado .
Fiquem com Deus ee uma semana  iluminada para todas vocês    
Beijooos , Obrigada a todas vocês :)


3 comentários:

  1. Oi amoor s2
    amei as suas coisinhas , hihi
    seu óculos é lindo !
    Apaixonei com o relógio
    Beeijos

    http://giuliaduartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei floor *--*
    adorei seu óculos e suas comprinhas !
    Beeeijos
    http://juliaachaves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Meninas (:
Podem comentar oque quiserem .
Criticas , elogios etc .
Muito obrigada por comentarem , agradeço de coração ♥
Fiquem com Deus e Beijão para todas vses ;**