quarta-feira, junho 13, 2012

I ♥ Country Dance .


Olá Minhas Queridas Leitoras (:
Eaai como passaram esse Final de Semana ?  Ok eu estou um pouquinho atrasada rs ' 


Como eu já disse é que eu não tenho câmera então eu tenho que ficar esperando as minhas amigas me passar as fotos , e isso sempre demora um pouquinho né rs' !
Enfim trago para vocês hoje um assunto muito interessante e acho que pouco conhecido . 
Não sei se eu já cheguei a comentar aqui no blog que eu participo de um grupo de dança country , se não comentei eu conto tudinho para vocês agora rs' 
- A dança country nasceu junto com a música country  em cidades como        
 Nashville e Santa Fé, no sul dos Estados Unidos , no começo do século XIX .
No Brasil a dança country apesar de ser novidade para muitos está se expandindo e evoluindo , a cada dia surgem novos movimentos e regras .
Óbvio que a cada região segue seu estilo , mais isso não importa o importante é a paixão que você tem pela dança , pois a dança é uma linguagem universal , onde nos expressamos através do corpo .
Então dance, se divirta , VIVA , pois a dança faz bem para a mente , para o corpo e se bem disciplinada pode ate nos curar !

 -
 -


Meninas é só isso mesmo , agora é esperar as minhas amigas me passar as fotos da festa eai eu faço um post super bacana para vocês ok .!
Big Big Beijos , Ótima Semana a Todas rs ' Fiquem com Deeus (:

2 comentários:

  1. Que lindas vcs dançando! *--*
    Adoro country. s2
    Estarei aqui ansiosa para ver o restante das fotos. s2
    Mil beijinhos. ♥
    Boa tarde. ;D

    ResponderExcluir

Olá Meninas (:
Podem comentar oque quiserem .
Criticas , elogios etc .
Muito obrigada por comentarem , agradeço de coração ♥
Fiquem com Deus e Beijão para todas vses ;**