quinta-feira, agosto 02, 2012

Quase não gosto de festa ..

Eeeeei Lindas *-*
Final das ferias,que chato né ?  #bubu
Agora é seguir em frente estudando muito rs'
Sempre que tem festa por perto da minha cidade
ou eu vou com o meu Grupo ou eu vou com a Família.
Final de semana passado fui para Entre Rios - Minas Gerais
É uma cidade ao lado da minha,a festa lá foi boa do tipo que eu gosto festa de com Rodeios, Shows..
É tudo de bom né ?  Vejam :

-


-
-
 -
-

O Show lá foi da Dupla Zé Henrique e Gabriel , gosto das musicas deles o show é bom e animado rs'
Meninas enfim Beijos para todas fiquem com Deus ótimo Final de Semana para Vocês *-*
 # Fuui :* 



2 comentários:

  1. ah que linda suas fotos amiga !
    amo festa também. rs
    beijinhos,
    http://juliaachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii linda!!
    adorei aqui :D
    Beijos;*

    ResponderExcluir

Olá Meninas (:
Podem comentar oque quiserem .
Criticas , elogios etc .
Muito obrigada por comentarem , agradeço de coração ♥
Fiquem com Deus e Beijão para todas vses ;**